26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeEsportesAtlético MG X Remo: Defensiva do galo continua derrubando a concorrência

Atlético MG X Remo: Defensiva do galo continua derrubando a concorrência

A boa fase do Atlético MG vem chamando a atenção de vários outros times principalmente por se manter na defensiva. Durante os campeonatos da Libertadores, Mineiro e o Campeonato Brasileiro, o time mineiro sofreu apenas 4 gols em todos as 10 partidas e por isso, se encontra em uma ótima fase.

O bom rendimento também mostra o quanto a fragilidade da defesa pode ser importante para considerar que um time possa levar o título de algum campeonato, como é o caso do Brasileiro. O time do Atlético MG que é comandada pelo técnico Sampaoli, está entre os 10 primeiros times, ficando na terceira posição da disputa, perdendo par ao segundo lugar que pertence ao Flamengo.

Zagueiro Réver do Atlético MG ganhou destaque no time

Desde a última temporada, o zaqueiro Réver vem se destacando no time, já que ajuda nessa defensiva que o time tem apostado. De acordo com Réver essa estratégia tem feito toda a diferença e a prova disso tem sido a vitória dos últimos jogos. Além disso, os elogios não são apenas para a zaga, mas para os jogadores como um todo, incluindo os volantes e os laterais.

Tais resultados tem mostrado que os investimentos altos em novos jogadores fizeram a diferença. O Atlético MG desistiu de trocar a data dos últimos jogos, já que o elenco é forte e a equipe está alinhada e com muito foco.

No próximo jogo o Atlético MG enfrenta o time do Remo, o jogo acontece na próxima quinta-feira (10), a partir das 19h (horário de Brasília). A disputa acontece no Mineirão em Belo Horizonte, e os times duelam para passar da terceira fase do campeonato da Copa do Brasil. Na primeira partida o time mineiro venceu por 2 x 0 a partida, que aconteceu em Belém e agora,  para perder precisa ser por um gol de diferença do outro time. Quem ganhar a disputa passa para as oitavas de final.

 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui