21.5 C
Brasil
sexta-feira, 3 dezembro 2021
HomeEsportesBragantino X Athletico-PR: onde assistir ao vivo, escalação e palpite

Bragantino X Athletico-PR: onde assistir ao vivo, escalação e palpite

Neste domingo (07), o Atlético-PR joga contra o Bragantino pela trigésima rodada do Brasileirão Série A a partir das 16 horas com transmissão ao vivo realizada pelo portal do Premiere. O jogo ocorre no estádio Nabi Abi Chedid e abriu a venda de ingressos na quinta-feira (04) com valores que chegavam a até R$ 60 uma entrada cheia. 

O Atlético-PR está em décimo quarto lugar com 35 pontos. Nos últimos jogos, o time empatou dois deles e perdeu os outros três. Logo, os dados mostram um desempenho de 20%, apenas. Como os jogadores de destaque da partida, podemos citar Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández.

Já o seu concorrente da partida, conta com o quarto lugar e 49 pontos. O Bragantino, nos últimos cinco jogos, empatou dois, teve duas vitórias e uma derrota. Logo, o desempenho é de 60%, mais que o dobro. Por isso, os palpites afirmam que haverá um empate ou, então, uma vitória do Braga. Uma possível escalação para o Bragantino no próximo domingo (07) conta com a participação dos jogadores Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Weverson (Guilherme). 

Mais notícias da semana – Um novo aumento de combustíveis – Além do Atlético-PR

Nesta semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que a Petrobras pretende realizar um novo aumento de combustíveis nos próximos 20 dias. Pacheco, presidente do Senado, afirmou que iria marcar uma reunião com o administrador da estatal, Luna e Silva, para que pudessem discutir a atual política de preços de combustíveis.

- Continua Depois da Publicidade -

Os caminhoneiros já ameaçaram fazer uma nova greve, mas foram proibidos de parar o trânsito, caso contrário, poderiam ter de pagar multas de acordo com os prejuízos que foram causados. Por isso, a greve ocorreu com menor adesão. 

Em Fernando de Noronha, o preço do litro de gasolina já supera a mais de R$ 9,66. A cidade conta com apenas um posto e cerca de 3 mil habitantes. 

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui