27.5 C
Brasil
sábado, 18 setembro 2021
HomeEsportesBadminton: Fabiana Silva perde para sino-americana e deixa Olimpíada

Badminton: Fabiana Silva perde para sino-americana e deixa Olimpíada

A brasileira Fabiana estava tentando vencer a competição de badminton por questão de boa imagem para tentar trazer alguma medalha para o Brasil. Entretanto, a mesma caiu na posição e ficou em décimo quarto lugar na categoria nas Olimpíadas de Tóquio. Apesar disso, o Brasil já garantiu algumas medalhas, como a primeira de ouro em surfe após Italo Ferreira superar os japoneses com o dobro de pontuação. 

Sua prancha havia quebrado nas primeiras ondas. No entanto, isso não foi o suficiente para que o mesmo desistisse e desanimasse da competição. Continuou determinado para garantir a vitória após a saída de Medina.  Os internautas brasileiros estão argumentando que os japoneses estão roubando o surfista porque ele foi eliminado mesmo que tivesse um bom desempenho. 

No caso da categoria de skates, o Brasil também conquistou uma medalha e, ontem (27), o presidente Jair Bolsonaro publicou que desde o dia 20 de abril havia diminuído os impostos dos skates de 20% para 2% como forma de incentivar o esporte no país. 

Desde a última segunda-feira, a brasileira de Badminton já havia perdido para a ucraniana Marija Ulitina (95ª) e, desde então, o desempenho não vem sendo um dos mais satisfatórios.  A pressão sobre ela estava sendo intensa e algumas pessoas acreditam que ela pode ter se atrapalhado por isso. 

- Continua Depois da Publicidade -

O Brasil também deve ir para as finais na categoria de futebol feminino visto que houve vitória na última terça-feira. Haviam suposições de que o principal concorrente seria os Estados Unidos. 

Mais notícias – 28 de julho

Neste 28 de julho, está sendo pago o auxílio emergencial para nascidos no mês de outubro ou com o final do NIS 8 (para aqueles que são beneficiários do Bolsa Família). O valor varia na faixa de R$ 150 até R$ 375, sendo o teto máximo para as mulheres solteiras e com filhos. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui