Beijing Renhe x Hebei Fortune – Prognóstico do fundo do poço

94
Beijing Renhe x Hebei Fortune – Prognóstico do fundo do poço
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Beijing Renhe e Hebei Fortune se enfrentam pela 22ª rodada da Superliga Chinesa. A partida, que será nessa quarta-feira (14), acontece às 8h35 (horário de Brasília), no Beijing Fengtai Stadium. Jogando na capital chinesa, os dois times vão em busca de uma importantíssima vitória. Pois o dono da casa segue na lanterna. Enquanto o vistante está a apenas cinco pontos da degola.

No molhado jogo contra o Henan Jianye na rodada passada, o Renhe acabou derrotado por 2 x 1. Com o revés, o time aumentou sua série com falta de triunfos. Está sem vencer há 10 jogos, com nove derrotas e um empate. Atuando como mandante em 2019 são 10 jogos, com três vitórias, um empate e seis derrotas. A equipe marcou 11 gols (média de 1,1) e sofreu 18 (média de 1,8). Ainda mais, os únicos três resultados positivos na CSL foram justamente em casa.

O Hebei também foi derrotado na rodada passada. O time acabou tomando 3 x 0 do Shandong Luneng e sofreu sua segunda derrota seguida. O retrospecto longe de casa é ruim. Assim, em 2019 o time atuou 11 vezes fora, com uma vitória, dois empates e oito derrotas. A equipe marcou sete gols (média 0,64) e sofreu 20 (média de 1,82). O único resultado positivo nessa temporada foi em março. Portanto, já são oito jogos sem triunfo fora de casa, com sete derrotas e um empate.

Continuar Lendo

As equipes só se enfrentaram três vezes em partidas oficiais. São dois empates, sendo ambos na casa do Hebei. E a única partida na casa do Renhe acabou com vitória do visitante: 2 x 0 na CSL de 2018. Portanto, o mandante de logo mais nunca venceu o rival.

As duas equipes são bem limitadas e vão mal no campeonato. Mesmo com o fato de nunca ter vencido o Hebei, essa é uma grande chance para o Renhe. Vencer em casa será muito importante se o time quiser escapar da lanterna. O visitante vem de uma sequência muito ruim e não atua bem longe de sua torcida. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Beijing Renhe, com a Rivalo pagando 3,10.

Fonte: Tahoma (Blogue)