33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEsportesBrasil e Equador: quais as consequências do empate na Copa América?

Brasil e Equador: quais as consequências do empate na Copa América?

O Brasil jogou contra o Equador na Copa América neste último domingo (27) e sofreu com a falta do jogador Neymar. Entretanto, conseguiu garantir um empate. Mas, quais as consequências dele para a competição?  O Brasil foi para as quartas de final, entretanto, ainda não se sabe quem deve ser o próximo adversário visto que os jogos das oitavas terminam somente nesta segunda-feira (28). 

O jogo das quartas do Brasil deve ocorrer na próxima sexta-feira (02) e pode ser transmitido pelo Sportv e pelo SBT. 

Essa é a primeira vez que a Globo não foi a responsável por pagar a transmissão dos jogos e isso também está relacionado ao presidente da República, Jair Bolsonaro. O mesmo também postou uma foto enquanto assistia a Copa América em sua casa e apontava para o símbolo do SBT. 

Copa América e competições

O final de semana garantiu uma série de destaques nas competições internacionais, principalmente quando abordamos sobre a Eurocopa: Portugal, que até então era um dos líderes, foi derrotado. Além disso, a Itália derrotou a Áustria e o País de Gales perdeu para a Dinamarca. 

- Continua Depois da Publicidade -

Também houve destaque nas causas intersexuais. Grupos como o Flamengo entraram em campo vestindo roupas diferentes a favor da luta dos homossexuais, lésbicas, bissexuais, assexuados, travestis e outros. O Internacional também informou que luta pela causa e está investindo nos contratos com cláusulas a favor do respeito dos jogadores por esses grupos e, caso contrário, podem sofrer com rupturas. 

Durante o jogo do Brasil contra o Equador, os adversários aproveitaram o jogador Neymar no banco de reserva para que conseguissem empatar a situação. Entretanto, apesar do empate, foram eliminados. A seleção impôs o ritmo e passou a dominar as partidas com leves trocas de passes entre os jogadores e atacantes.  O domínio ficou explícito após os 36 minutos do primeiro jogo até o final da segunda partida. 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui