21.5 C
Brasil
sexta-feira, 3 dezembro 2021
HomeEsportesBrasil x Colômbia ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Brasil x Colômbia ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Nesta quinta-feira (11), o Brasil joga contra a Colômbia pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-americana no estádio do Neo Química a partir das 21h30, o jogo será transmitido ao vivo através do portal do Premiere, que pertence à Globo, e também no canal aberto da emissora gratuitamente.

Times da Europa também jogam nesta semana para as eliminatórias da Copa do Mundo que deve ocorrer no ano de 2022. Apenas uma parcela deles serão selecionados.  Veja, abaixo, a escalação dos jogos esperada para essa quinta-feira (11): 

  • Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro (Renan Lodi); Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus.
  • Colômbia: Ospina; Cuadrado, Mina, Cuesta e Mojica; Quintero, Barrios, Uribe e Luis Díaz; Zapata e Borré.

Mais notícias de hoje – Brasil

Nesta quinta-feira (11), os trabalhadores que nasceram em julho poderão sacar o auxílio emergencial do governo federal brasileiro. O valor que é liberado pelo Caixa Tem pode variar de acordo com a estrutura familiar de cada grupo. Para ter direito, é necessário cumprir uma série de requisitos como: 

  • Não estar atuando com carteira assinada; 
  • Ser MEI, microempreendedor individual, autônomo ou desempregado; 
  • Ter o salário máximo familiar na faixa de R$ 3300, três salários; 
  • Não ser beneficiado com outros programas do governo federal como bolsas de estudo;
  • Possuir o salário mensal por pessoa de até meio salário, equivalente a R$ 550. 

Vale salientar que, todos os grupos que receberam sem ter direito devem fazer a devolução do programa através do site do Ministério da Cidadania. A pasta vem entrando em contato com mais de 600 mil brasileiros que ocultaram dados no cadastro ou que receberam de forma indevida. A devolução deve ser realizada de forma completa e integral através da emissão de uma DARF. Caso não ocorra, o CPF pode ser inserido na dívida ativa da Receita Federal com multas que podem duplicar o valor. 

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui