26.2 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomeEsportesBrusque X Avaí: veja onde assistir e possibilidades

Brusque X Avaí: veja onde assistir e possibilidades

Nesta sexta-feira (03), o time do Brusque vai jogar contra o Avaí pela vigésima segunda rodada do brasileirão Série B. O jogo vai ocorrer por volta das 19 horas e será transmitido ao vivo pelo canal do Sportv e também pelo portal do Premiere exclusivo para assinantes. 

O time do Brusque não ganha há mais de 5 partidas: já são três derrotas e dois empates. Estão na décima terceira posição com cerca de 26 pontos e, se perderem novamente, podem ser passados pelo Cruzeiro, que vem logo atrás com 25 pontos. Já no caso do Avaí, estão na oitava posição com cerca de duas vitórias e três derrotas. O time conta com 33 pontos e tem mais chances de superar o Brusque, time de Santa Catarina em que joga o filho do dono da Havan e vem recebendo financiamentos da marca. 

A Havan conta com mais de 160 lojas espalhadas em todo o Brasil e vem financiando uma série de times de futebol. O dono da empresa, Luciano Hang, é conhecido também pelo seu ódio contra o Partido dos Trabalhadores, PT, e chegou até mesmo a fazer um enterro do Lula em uma de suas residências. 

Em suma, a sexta-feira (03) deve ser marcada por uma série de partidas pela Série B que devem determinar uma nova gama de alterações em colocações. No entanto, o Coritiba ainda é um dos que mais estão garantidos: já soma cerca de 42 pontos, enquanto o CRB que vem logo atrás está com 40 pontos, então, mesmo que seja superado, não será difícil conquistar o local novamente. 

Mais notícias de hoje

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta sexta-feira (03), o Caixa TEM está liberando o saque do auxílio emergencial para os grupos que nasceram no mês de março: é possível retirar valores que variam de R$ 150 até R$ 375. Para ter o saque em espécie, basta ir até um banco ou casa lotérica na sua cidade com o código do app. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui