31.7 C
Brasil
terça-feira, 19 outubro 2021
HomeEsportesBrusque X Guarani: veja jogo ao vivo pela Série B

Brusque X Guarani: veja jogo ao vivo pela Série B

Avalie Nossa Matéria

Neste próximo sábado (02), o Brusque joga contra o Guaraní pela vigésima oitava partida da Série B do Brasileirão a partir das 16 horas. A transmissão ocorre ao vivo pela rádio Guararema da  cidade catarinense e também pelo serviço de streaming Star+.

O Brusque estava tendo um bom desempenho no começo do campeonato. No entanto, vem deixando a desejar: está em décimo sexto lugar e à beira de entrar para a zona de rebaixamento, também conhecida como Z4.

O time está com 29 pontos, sendo dois empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Além disso, se ele perder e o Londrina ganhar, entra para a Z4 e pode chegar a ser eliminado caso não consiga sair. O time vem recebendo financiamentos da Havan, que também conta com sede em Brusque. O goleiro é o filho do “velho da Havan” que vem recebendo incentivos do pai. 

Já no caso do seu concorrente, o Guarani, está em sexto lugar com cerca de 42 pontos. Além disso, nos últimos cinco jogos o time vem contando com cerca de duas vitórias e cerca de dois empates. O momento parece ser bastante decisivo visto que, se o Brusque perder, vai para o Z4 e o Guarani entra para os cinco primeiros colocados. 

Mais notícias da semana – além de Brusque e Guarani

  • Nesta semana, o empresário Luciano Hang, que vem financiando o time do Brusque, teve que depor para a CPI da Covid-19 por estar envolvido em um esquema criminoso com divulgação de notícias falsas. Eles contavam com contas no exterior e transferências em escalas milionárias. Outro ponto que foi questionado pelos senadores foi em relação à tentativa de alterar o atestado de óbito da própria mãe. Em suma, a mãe dele estava sendo tratada pela Prevent, que é investigada por usar o tratamento precoce em seus pacientes com a Covid-19. 
Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui