27.9 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeEsportesCasares diz que Richarlyson deve entrar para a calçada da fama

Casares diz que Richarlyson deve entrar para a calçada da fama

Julio Casares, o atual presidente do clube do São Paulo, deu uma entrevista para a TV Gazeta, e diz que o clube deve reparar a situação com Richarlyson. Disse ainda a Müller, ex jogador do clube paulista e que o jogador deveria estar sim, na calçada da fama do time.

Ainda na entrevista, o presidente do clube afirmou que a calçada da fama deve passar por uma reforma depois desse período mais crítico da pandemia, e que o jogador Richarlyson terá seu nome incluído, já que é um dos ídolos do time e pelo seu título, já deveria estar lá.

Reparação atrasada na calçada da fama

A reparação deve ser feita ao campeão, como uma forma de demonstrar merecimento pela sua participação no time paulista, assim como para todos os outros jogadores. É difícil organizar algo assim, nos tempos atuais, mas essa atitude e assuntos vieram a tona, devido  ao pronunciamento que o jogador disse estar chateado por não ter seu nome na calçada da fama.

O atleta revelou que entende que também deveria ser um dos homenageados já que junto do time se tornou campeão mundial em 2005, e tricampeão nos anos de 2006, 2007 e 2008. Sendo por merecimento ou não, fazendo parte do time durante a conquista dos títulos, ele deveria fazer parte da história e estar junto dos outros atletas homenageados.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Benitez não é mais jogador do Vasco da Gama e São Paulo da detalhes do Acordo

A história do atleta não pode ser apagada e Casares concorda com a decisão e uma reforma deve ser feita em breve, assim que a situação voltar a normalidade. Richarlyson foi um monstro jogando para o clube, e ajudou a conquistar parte de seus títulos e isso não deve ser esquecido.

Com essa garantia do atual presidente do São Paulo, Richarlyson deve ficar mais aliviado por se tornar um dos atletas homenageados pelo clube. Ao que se sabe, o Morumbi deve passar pela reforma, logo após a situação de lockdown ser regularizada. Mas uma data confirmando o procedimento ou projeto ainda não foi informada.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui