26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeEsportesChampions League: Casemiro diz que Real é o maior clube mas foi...

Champions League: Casemiro diz que Real é o maior clube mas foi superado por Chelsea

Com a derrota por 2 a 0, o Real Madrid está fora da Champions League. A equipe perdeu para o time do Chelsea, e segundo o brasileiro Casemiro, foi merecido. A equipe espanhola derrotada, perdeu a chance de chegar a 17ª final de toda sua história, e agora é esperar pela próxima oportunidade.

Durante uma entrevista dada para a emissora TNT Sports, depois do jogo, um dos jogadores do Chelsea afirmou que o time realmente jogou mais. O volante disse que a vitória foi merecida, em seguida parabenizou o time pela classificação que agora passa de fase dentro do campeonato espanhol também.

Como foi a partida da Champions League?

Durante os primeiros 25 minutos do primeiro tempo, a equipe do Chelsea se manteve superior e depois do gol que abriu o placar, ficou bem claro de quem era a dominância da bola e do jogo em si. O Real Madrid teve oportunidades para fazer gols também, mas o dia não era deles. Muitas chances foram perdidas, o que deu a vitória ao adversário. Não há muito o que comentar, disse Casemiro, apenas que o outro time jogou melhor, e que a camisa pesa em alguns momentos.

Leia mais: Chelsea bate o City e garante lugar na final da histórica copa da Inglaterra

Dentro do futebol não há questões de justiça, ganha o melhor time, aquele que faz mais gols. Eles fizeram 1 a 0 e depois aumentaram o placar. E é assim que o melhor time vence. Além disso, muito se falou sobre como o Real é considerado o melhor time do mundo, mas o jogador brasileiro reconheceu a superioridade do Chelsea na Champions League em toda a sua trajetória e principalmente durante a partida de hoje (5). Mesmo tentando jogar melhor, fazendo o melhor possível, os Blues foram melhores, jogaram melhor e se deram melhor durante a partida. Levando a vitória. Merecido, finalizou Casemiro.

 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui