Com festa para Neymar, trio do PSG chega a Singapura para amistosos da Seleção contra africanos

50

Neymar, Thiago Silva e Marquinhos foram os primeiros jogadores da seleção brasileira a se apresentarem em Singapura, para os dois amistosos contra Senegal, dia 10, e Nigéria, dia 13 – quinta-feira e domingo, no horário de 20h de Singapura e 9h de Brasília.

Trio do PSG chegou a Singapura. Neymar, que vai completar 100 jogos, Marquinhos, que sentiu mal estar e não jogou no fim de semana, e Thiago Silva. Os primeiros a se apresentarem à Seleção #trbrasil pic.twitter.com/kLobIgkon8 — October 6, 2019

O trio do PSG chegou junto, no mesmo voo após a partida do fim de semana. O PSG venceu o Angers por 4 a 0 no sábado – Neymar marcou o último na goleada. O zagueiro Marquinhos não atuou. Ele sentiu-se mal antes da partida e desfalcou a equipe, mas não deve ser problema para atuar pela seleção brasileira.

Agora, Paquetá na área. O sétimo a se apresentar. Daqui a pouco chegam Casemiro e Militão. Daniel Alves e Coutinho chegam na parte da tarde #trbrasil pic.twitter.com/evDKSawGAP — October 7, 2019

Ritmistas singapurenses recepcionam os atletas. Neymar foi bastante festejado, com direito a camisa com o número 100 e o nome dele nas costas. O jogador está próximo da marca que poucos jogadores ultrapassaram pela seleção brasileira. Ele será o 14º jogador a chegar aos 100 jogos pelo time brasileiro.

Continuar Lendo

Com 150 partidas, Cafu é o recordista. A lista ainda tem Roberto Carlos, Rivellino, Daniel Alves, Pelé, Djalma Santos, Taffarel, Lucio, Leão, Ronaldo, Gilmar, Ronaldinho Gaúcho e Jairzinho.

Depois dos “franceses”, Roberto Firmino e Fabinho, do Liverpool, e Richarlison, do Everton, chegaram ao hotel da seleção brasileira. Paquetá foi o sétimo a desembarcar em Singapura pela manhã. Antes do treino, ainda chegam Casemiro, Éder Militão, do Real Madrid, e Daniel Alves, do São Paulo. Everton e Matheus Henrique, do Grêmio, e Santos, Athletico, se apresentam no fim desta segunda-feira.

Fonte: globoesporte.com