28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeEsportesCopa América quer receber 200 convidados após 190 servidores infectados

Copa América quer receber 200 convidados após 190 servidores infectados

A Copa América está indo para as semifinais na próxima semana após a derrota do Brasil de 1 a 0 sobre o Peru. O gol ocorreu no primeiro tempo e foi uma disputa acirrada. A Conmebol deseja receber mais de 200 convidados para assistir ao último jogo após mais de 198 servidores, inclusive mais de 52 jogadores, terem se infectado com a Covid-19. 

Em suma, foi informado que a Conmebol quer um número ainda superior a esse. Analistas do UOL, em uma crítica que fizeram nas últimas semanas, dizem que a organizadora está visando somente o lucro, o que está causando desvalorização da competição. As competições da Eurocopa, segundo eles, ocorrem com menos frequência, o que garante que sejam mais esperados que a Copa América. 

Copa América

O ministério da Saúde disse que atualmente, de todos eles, cerca de 52 pessoas continuam infectadas. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, havia dito que não existem comprovações científicas de que a Copa América poderia aumentar os casos da Covid-19 porque as pessoas iriam assistir de casa. 

Hoje (06), às 22 horas, deve ocorrer o jogo entre a Argentina e a Colômbia. O eliminado deve jogar contra o Peru para definir quem fica em terceiro lugar. 

- Continua Depois da Publicidade -

Em suma, a disputa pelo terceiro lugar deve ocorrer somente na próxima sexta-feira (09) através do canal Sportv. O Brasil deve jogar no próximo sábado, dia 10 de julho, às 21 horas e seu concorrente deve ser determinado nesta terça-feira (06) como dito anteriormente. 

Em suma, no final do jogo do Palmeiras, havia cerca de 5 mil pessoas dentro dos estádios. E, dessa forma, espera-se que o valor seja semelhante. 

 Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre os jogos e onde devem ocorrer na Copa América e as transmissões das partidas. Dessa forma, você pode se manter atualizado sobre os resultados e quem ganhou cada um dos jogos. Portanto, nos acompanhe para saber mais!

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui