18.5 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEsportesCopa América: Seleção treina Thiago Silva e Gabigol

Copa América: Seleção treina Thiago Silva e Gabigol

Com intuito de se preparar para a estreia na Copa América no domingo, a seleção brasileira se reuniu hoje (11) para fazer o treino principal. A estreia da seleção no campeonato acontece contra a seleção da Venezuela neste domingo (13) a partir das 18h. As principais atrações do time atualmente são os jogadores convocados Gabigol e Thiago Silva, que embora vinham tendo problemas físicos já se recuperaram.

Segundo o boletim médico da seleção, Thiago Silva estava com uma lesão da coxa esquerda devido a partida da Final da Liga dos Campeões que aconteceu no final do mês de maio. Durante as eliminatórias o jogador ficou em recuperação e agora disputa a Copa América com a seleção. Enquanto isso, Gabigol foi diagnosticado com um edema na perna direita, mas se recuperou nos últimos dias.

O treino do Brasil para a Copa América

A lesão do jogador ícone do Flamengo, gerou uma polêmica antes dele ser convocado para a seleção, sendo que ele ainda deveria ter participado da terceira fase da Copa do Brasil contra o time do Coritiba, mas não foi pela contusão anunciada. A seleção que desconfiou da situação e da gravidade da lesão que já foi tratada, deu ao atacante nesta sexta-feira (11), um novo trabalho com o fisioterapeuta para se aquecer antes do treino.

Durante o treino da seleção para a Copa América, o treinador Tite comandou o gramado hoje com séries feitas em espaços reduzidos e número de jogadores menor, de 11 contra 11 e durante um período menor de tempo. Durante o treino os times foram divididos em dois e treinaram algumas táticas, dando destaque para alguns jogadores especiais que já são favoritos dentro da seleção.

- Continua Depois da Publicidade -

A expectativa para a Copa América são muitas, e com isso, os jogadores também esperam fazer uma ótima partida e chegarem longe no campeonato, para levar o título.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui