33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEsportesCopa América: você sabe quem deve jogar nas quartas de final?

Copa América: você sabe quem deve jogar nas quartas de final?

A Copa América veio para o Brasil e já está próxima às suas quartas de final. Mas, quem é que deve começar a jogar? Ainda não se sabe quais são os concorrentes dos times que já passaram. Entretanto, já é possível saber quando o jogo deve ocorrer e quais os horários. 

A próxima sexta-feira (02) conta com o Peru jogando às 18 horas enquanto o Brasil começa às 21 horas de acordo com o horário de Brasília.  A Colômbia joga no sábado (03) às 19 horas enquanto o Equador joga às 22 horas também no horário de Brasília. 

Neste último final de semana ocorreram novas competições como o Brasil e o Equador, que terminou 1 a 1. E elas não terminaram: nesta segunda deve jogar o Uruguai e o Paraguai às 19 horas e, às 21 horas deve jogar a Bolívia e o Uruguai. Aqueles que passarem devem ir para as competições que ocorrem no próximo final de semana. 

O Manchetes do Dia traz informações em tempo real para que você obtenha informações concretas e objetivas. Nos acompanhe para saber mais. 

Covid-19 na Copa América

- Continua Depois da Publicidade -

O Brasil enfrenta o número de 513 mil mortes pela Covid-19 e mais de 18 milhões de casos. O estado de Santa Catarina possui 16 mil mortos, enquanto o estado de São Paulo conta com mais de 120 mil vidas perdidas. O governador de SP, Doria, apesar de argumentar ser a favor do isolamento, foi visto em hotéis de luxo tomando banho de sol e sem máscara. 

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, defendeu a ideia de que não existem comprovações científicas de que a Copa América poderia aumentar os casos da Covid-19 no país porque as pessoas não teriam interesse em visitar os estádios mas sim, assistir toda a competição de casa. As falas ocorreram durante a CPI que tem objetivo de investigar o alto número de mortos durante a pandemia. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui