19.4 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeEsportesCorinthians e situação de Renato Gaúcho para compensar o salário

Corinthians e situação de Renato Gaúcho para compensar o salário

O Corinthians ainda segue com alguns problemas para resolver e ter Renato Gaúcho como técnico não tem sido fácil. Após uma longa reunião e várias conversas a diretoria do time, junto com o treinador e alguns empresários levantaram a pauta de que o projeto de Portaluppi foi enviado e que agora precisa ser resolvido.

O clube do Corinthians mantém Renato Gaúcho como técnico até agora por falta de novas opções. Segundo o ex gremista, ter a aprovação para contratar um novo treinador que seja unânime não é uma tarefa fácil, principalmente para enfrentar a torcida enorme do clube.

O último contrato com o Corinthians

Em contrapartida, o time Corintiano não conseguiria arcar mais com o valor do contrato de Renato Gaúcho. Por esse motivo, o clube quer oferecer um novo valor mais inferior, na verdade metade, do salário antigo do técnico, que ele recebia no Grêmio. A possibilidade de que a oferta seja aceita é difícil de dizer e a única vantagem que o Corinthians tem é continuar se mantendo como vitrine profissional, para a Seleção Brasileira até que comece a Copa do Mundo no ano que vem no Catar.

Leia mais: Crise financeira pode fazer Corinthians perder peças importantes

O futuro ainda não se sabe o que se esperar par ao time, mas de acordo com as escolhas da CBF, alguns treinadores estão sendo levantados para tomar conta da Seleção Brasileira, e alguns nomes que já passaram pelo timão estão sendo avaliados. A diretoria do clube do Corinthians pontua de forma importante as atitudes de Renato Gaúcho como técnico e principalmente sobre negociações de atletas. Quando atuava no Grêmio o treinador podia fazer o que bem entendesse com os contratos, já que tinha carta branca, inclusive manter contato com os jogadores que lhe interessassem, porém atualmente o Corinthians não possui qualquer perspectivas para novas contratações, devido as dívidas do clube.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui