26 C
Brasil
sábado, 27 novembro 2021
HomeEsportesCorinthians X Santos: onde assistir, escalações e desempenho dos times

Corinthians X Santos: onde assistir, escalações e desempenho dos times

O Corinthians deve jogar contra o Santos neste domingo (21) com transmissão ao vivo  pelo portal da Globo a partir das 16 horas, horário nobre da televisão brasileira para o futebol. O timão está em quinto lugar, com 50 pontos (cerca de 8  pontos atrás do Flamengo) e conta com três vitórias e duas derrotas nos últimos cinco jogos, tendo um desempenho na faixa de 60%.  Já o Santos, está em décimo primeiro com 42 pontos. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Logo, o desempenho está na faixa de 70%, um pouco acima do seu concorrente. 

Para o jogo na casa do Corinthians, o time afirma que já vendeu mais de 22 mil ingressos. O valor, no entanto, pode variar de acordo com a localização que o torcedor pretende ficar. Também existe a possibilidade de pagar apenas meia para estudantes e menores de idade. Os valores, de acordo com o informado pela Arena Neo Química, chegam a cerca de R$ 500. 

Mais notícias do dia – além do Corinthians

Nesta sexta-feira (19), o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi acusado de estar tentando alterar a prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio. De acordo com servidores, que o acusam de assédio moral, o mesmo estaria solicitando para qye houvesse a alteração do tempo “Golpe de 1964” para “revolução”. Com tendências voltadas para a ditadura e anti-democracia, não é a primeira vez que o presidente brasileiro tenta impor visões conservadoras. 

No ENEM de 2020, que foi realizado em 2021 no mês de janeiro, Jair criticou uma questão que abordava sobre a desigualdade salarial de Neymar e Marta. Marta, jogadora de futebol feminino, teria conseguido mais títulos que o Neymar. No entanto, recebe muito menos que ele. Mostrando, por exemplo, que o machismo ainda é forte em nossa sociedade. 

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui