23.8 C
Brasil
sábado, 27 novembro 2021
HomeEsportesCoritiba X Náutico: onde assistir, escalação, data e horário do jogo ao...

Coritiba X Náutico: onde assistir, escalação, data e horário do jogo ao vivo

Neste sábado (06) a partir das 16h15, o Coritiba entra em campo contra o Náutico pela Série B do Brasileirão. A transmissão é realizada ao vivo através do portal do Premiere, que pertence à Globo. Para isso, no entanto, é necessário contar com assinatura ou TV paga. 

Como provável escalação do Coritiba para o jogo deste próximo sábado (07) temos os laterais Guilherme Biro, Matheus Alexandre, Natanael e Romário. O time está em primeiro lugar na tabela do Brasileirão com 61 pontos. Nos últimos cinco jogos, ganharam duas partidas e empataram outra, totalizando ao menos duas derrotas. Logo, o desempenho vem sendo de 50%.

Já o concorrente, o Náutico, tem a provável escalação montada por Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Junior Tavares. O time está em nono lugar com 45 pontos e, nos últimos cinco jogos, também ganharam duas partidas, tiveram um empate e duas derrotas. Logo, o desempenho é o mesmo de 50%. O embate entre os dois está puxando para a possibilidade de um empate. 

Mais notícias de hoje – além de Náutico e Coritiba

Nesta quinta-feira (04), a Bolsa de Valores brasileira, Ibovespa, está atuando com queda que soma mais de 1%. O setor que vem sendo mais prejudicado pelas variações é o de siderúrgicas devido ao enfraquecimento do setor em grandes potências como China e Estados Unidos. De acordo com o Yahoo, grandes empresas norte-americanas estão sendo obrigadas a vender altas quantidades de ações e materiais de qualidade por preços mais baixos para que consigam se manter. Na última quarta-feira (03), a Vale havia terminado em queda que era superior a 7%. 

Mín — Máx (Dia) 104106 – 105626
Variação (Dia) -1.09%
Variação (Mês) +0.92%
Variação (2021) -12.23%
Variação (52 semanas) +6.73%
- Continua Depois da Publicidade -

Outra empresa do ramo de metais que vem sendo prejudicada é a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que perdeu mais de 28% de valor no ano de 2021. A marca, desde ontem até nesta quinta-feira (04), já desvalorizou cerca de 8%.

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui