36.9 C
Brasil
sábado, 25 setembro 2021
HomeEsportesCoritiba X Vila Nova: veja jogo ao vivo pela Série B do...

Coritiba X Vila Nova: veja jogo ao vivo pela Série B do Brasileirão

Na próxima sexta-feira (17) ocorre o jogo do Coritiba contra o Vila Nova pela vigésima quarta rodada do Brasileirão Série B a partir das 19 horas. A transmissão é realizada pelo portal do Premiere e para assinantes do Directv Go. 

O Coritiba conta com o primeiro lugar na tabela e ganhou quatro dos últimos cinco jogos, tendo apenas uma derrota contabilizada neste tempo. Ao todo, está com 2 pontos na frente do Goiás, que conta com 43 e luta para conquistar o primeiro lugar na tabela. 

Já em relação ao Vila Nova, está em décimo quinto lugar e, se perder nos próximos jogos, pode cair para a zona de rebaixamento. O time possui cerca de 26 pontos. O Vitória, que está em décimo sétimo lugar, conta com 23 e  está na primeira posição do Z4. Nos últimos cinco jogos, o time perdeu um, empatou dois e teve apenas dois ganhos. 

Nesta sexta-feira (17), outros jogos também devem ocorrer para a série B do Brasileirão, como é o caso do Brusque contra o Vitória. Os resultados podem chacoalhar toda a tabela e retirar alguns times da zona de rebaixamento. 

Mais notícias de hoje – além do Coritiba e Vila Nova

- Continua Depois da Publicidade -

Quem é MEI, microempreendedor individual, tem até o dia 30 de setembro para fazer toda a regularização do CNPJ e parcelar as dívidas do DAS em até 175 parcelas com o valor mínimo de R$ 50 por mês. Caso contrário, a pessoa jurídica pode perder o CNPJ e entrar para a dívida ativa, onde terá a adição de até 20% sobre o valor que seria destinado ao INSS e estava incluso no DAS. 

  • O pagamento do DAS deve ser realizado todos os meses, mesmo que a pessoa jurídica não conte com um faturamento mensal. 
  • Caso atrasos ocorram, há a adição de multas e juros sobre o valor até que seja pago pelo empreendedor. 
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui