36.9 C
Brasil
sábado, 25 setembro 2021
HomeEsportesCRB X Goiás: onde assistir ao vivo e análise de desempenho

CRB X Goiás: onde assistir ao vivo e análise de desempenho

O Goiás deve jogar contra o CRB no próximo sábado, 11 de setembro, a partir das 21 horas. O jogo será transmitido pelo portal do Premiere ao vivo e conta com uma tensão emocionante entre os times que estão em segundo e terceiro lugar da tabela do Brasileirão série B. 

Neste artigo, iremos fazer uma análise do desempenho dos últimos jogos dos dois times que entram em campo e quais são as chances de cada um deles ganhar. Portanto, continue a leitura conosco para saber mais sobre o assunto!

CRB e Goiás

É estimado que Diogo Silva, Reginaldo e GUM entrem em campo para o CRB na noite de sábado. O time está em segundo lugar na tabela e conta com 40 pontos: ao todo venceram dois dos últimos cinco jogos e empataram três, o desempenho vem sendo intermediário. Mesmo que o time consiga ganhar os três pontos se vencer a partida, continuará na mesma posição visto que a primeira colocação conta com 45 pontos. 

Já no caso do Goiás, vem logo atrás com um desempenho tão bom quanto: o time conta com 39 pontos na tabela e, se vencer, pode ir para o segundo lugar. O Goiás venceu cerca de três dos últimos cinco jogos e empatou dois deles. Para entrar em campo, é estimado que contem com a participação de David Duarte, Reynaldo e Artur. 

Mais notícias de hoje – 10 de setembro

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta sexta-feira (10), o dólar atua com uma leve queda de 0,33 % após as manifestações de Bolsonaro para que os caminhoneiros pararem a greve. O valor do câmbio está custando na faixa de R$ 5,21 após ter chegado ao pico da semana em R$ 5,33 na última quarta-feira (08). Apesar dos caminhoneiros continuarem em greve, a aderência está sendo menor nos 15 estados e o responsável por organizar as manifestações está foragido no México. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui