28.8 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEsportesCrise financeira pode fazer Corinthians perder peças importantes

Crise financeira pode fazer Corinthians perder peças importantes

A crise financeira que assola o time do Corinthians, revelou nesta quarta-feira (7), que o valor das dívidas gira em torno de R$ 1 bilhão. Esse valor pode fazer com que o clube precise abrir mão de jogadores importantes, como é o caso de Vagner Mancini. A ideia do clube até o momento é reduzir os gastos e dentro disso inclui também a folha salarial do elenco.

De acordo com um informativo, a diretoria do Corinthians está pensando em não renovar contrato com os meias Cazares e Otero e o zagueiro Jemerson, com o intuito de reduzir os gastos dentro da olha salarial. Os três jogadores possuem vínculo com o clube até o dia 30 de junho e depois disso, o futuro ainda é incerto.

Corinthians e novas negociações frente a dívida

Ainda havia certo encaminhamento com as negociações dos jogadores Otero e Cazares, mas nas últimas semanas com as revelações e o estado maior de crise financeira do clube, elas esfriaram. Jemerson se encontra em uma situação ainda mais complicada, e já está de olho em trocar de clube, mudando para o Atlético-MG que já de olho no jogador.

Leia mais: Corinthians: Quais os prêmios que já recebeu? 

- Continua Depois da Publicidade -

O zagueiro tem sido o único titular do Corinthians e desde que foi contratado pelo time francês, Monaco, já atuou em 14 jogos. Enquanto que Casares jogou em 27 partidas e Otero 30, desde que foram emprestados para o clube. Os jogadores eram contratados do Atlético-MG e depois do término do contrato com o time paulista, se não forem renovados devem ficar sem clube. Até o momento não há notícias sobre novas contratações.

Com o aumento da crise financeira do time e o crescente aumento de suas dívidas, o Corinthians deve encontrar ainda mais dificuldades para reforçar e renovar o elenco. O clube ainda não se manifestou sobre novas contratações para a próxima temporada e a atitude de não renovar alguns contratos, deve amenizar levemente os gastos com salários.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui