41.2 C
Brasil
quarta-feira, 22 setembro 2021
HomeEsportesCruzeiro x Operário-PR: veja como assistir o jogo ao vivo

Cruzeiro x Operário-PR: veja como assistir o jogo ao vivo

Na próxima quinta-feira (15), o Operário-PR joga contra o Cruzeiro pela vigésima quarta rodada do Brasileirão Série B a partir das 19 horas. O jogo vai ser transmitido ao vivo pelo portal do Premiere. 

O Operário-PR está em nono lugar na tabela com cerca de 33 pontos e é seguido do Vasco da Gama que conta com 32 pontos e luta para ultrapassar. Recentemente, o time do Vasco declarou que poderia decretar falência, o que pode piorar o desempenho do time e dos jogadores nos próximos jogos. Nas últimas cinco partidas, o Operário-PR perdeu dois jogos e empatou outros dois. 

O Cruzeiro vem em décimo terceiro lugar com cerca de 29 pontos. O desempenho do time vem sendo positivo visto que ganharam três dos últimos cinco jogos e empataram outros dois. Se ganhar a partida, pode passar o CSA e até mesmo o Vasco da Gama que foi citado anteriormente pela possibilidade de decretar a falência. 

Mais notícias para te manter atualizado! – Além do Cruzeiro X Operário-PR

Quem atua como MEI, microempreendedor individual, tem até o dia 30 de setembro para regularizar todos os débitos pendentes em relação ao CNPJ. Caso contrário, pode correr o risco de pagar multas e adições de até 20% sobre o valor após entrar para a dívida ativa da Receita Federal. O processo pode ser realizado de forma totalmente online através do site da Fazenda. 

  • Quem é MEI pode parcelar os débitos em até 175 vezes de R$ 50, que é o valor mínimo. 
  • Ao não pagar a primeira parcela da regularização, o MEI perde o CNPJ da mesma forma e entra para a dívida ativa. 
  • Ao não regularizar, o valor devido é transferido para o CPF e há a exclusão do Simples Nacional, o que pode dificultar a abertura de novas empresas futuras. 
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui