36.7 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEsportesCuca explica sobre a pouca intensidade do Atlético-MG e valoriza vitória no...

Cuca explica sobre a pouca intensidade do Atlético-MG e valoriza vitória no Mineirão

Nesta quarta-feira (7), a vitória do Atlético-MG de 1 x 0 contra o Pouso Alegre mostrou que a equipe de Cuca, não jogou com toda a sua intensidade durante o confronto. O jogo aconteceu de forma bem leve, e o técnico acredita que o fator concentração foi crucial para esse resultado pequeno, perto do anterior que foi jogado com muito mais intensidade.

No domingo o Atlético-MG ganhou do América por 3 x 1, e o próximo jogo está marcado para o domingo, (11) contra o Cruzeiro, às 16h. Segundo Cuca, o jogo foi demorado no primeiro tempo, o time demorou a pegar o ritmo e isso é meio comum quando se joga entre dois clássicos. Conseguir manter o nível e a concentração do jogo, além da motivação é difícil e por isso o jogo costuma ter um resultado mais fraco.

Esse costuma ser o sentimento dos jogadores durante a partida. Ao longo da partida os jogadores vão pegando o ritmo, mas como isso demora a acontecer, o resultado de 1 x 0 deu a vitória para o Atlético-MG já no primeiro tempo, embora o segundo tempo tenha sido melhor jogado.

Leia mais: Após vitória de um a zero sobre o inter grêmio sai de campo renovado

Atlético-MG foca no clássico

- Continua Depois da Publicidade -

Depois do jogo de hoje, Cuca já tem um novo foco, que é o clássico do domingo contra o time do Cruzeiro. Cuca ainda comentou durante a coletiva que sente uma expectativa em golear o rival, que atualmente não se encontra numa boa fase, mas não descarta a possibilidade de ser uma partida complicada.

Além disso, o técnico mais do que ninguém respeita a torcida do adversário, e entende que para que o Atlético jogue direito, é preciso ter garra e atenção. Quando falou sobre a goleada, mencionou sobre o fato da disputa ser um clássico e que por isso todos os jogadores se entregam de corpo e alma, e isso quase sempre é muito mais importante, do que a própria parte técnica.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui