26.9 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomeEsportesDescumprimento de compromissos cancela Ato trabalhista do Vasco

Descumprimento de compromissos cancela Ato trabalhista do Vasco

A decisão tomada pelo desembargador Jorge Fernando Gonçalves no dia de hoje, sexta-feira (14), quando o time do Vasco deve seu ato trabalhista cancelado dentro do programa que foi criado para o parcelamento das dívidas que tiveram origem com algumas obrigações legais.

Diante as obrigações que foram dadas para o time do Vasco, o responsável por garantir que a manutenção dos atos de salários junto com uma verba rescisória, tinham um prazo estipulado para receber o FGTS, apesar de ter sido excluído, o time ainda possui recursos para reaver o benefício em questão.

Documentos descumpridos e a situação atual do Vasco

No documento que compunha um total de 12 páginas sobre a situação do Vasco, a liminar dada pelo desembargador limitava o direito do time e com isso, Jorge Fernando solicitou que o time repactuasse com as novas dificuldades devido a pandemia, e acabou acarretando na demissão de mais de 180 pessoas desde o começo do mês de março.

A decisão do desembargador concluiu o descumprimento de compromissos legais que o Vasco possuía e não revogou qualquer tipo de plano trabalhista e com isso descumpriu o que foi proposto. Os impostos devem seguir regras do PEPT em conjunto com outros provimentos que também foram decididos ao longo de todo o processo. A falta de cumprimento do plano, e o cancelamento vai custar uma regularização por parte do time, que deve executar e ter plena ciência das obrigações e dos pagamentos que eram necessários na ordem trabalhista.

Leia mais: Cálculo trabalhista aprenda a fazer com o passo a passo

Para toda a situação é essencial que a justiça do trabalho leve em consideração e competência o que foi assegurado pelos autos e o desembargador. O pagamento que havia sido decidido de uma forma parcial, agora deve ser executado com as Varas do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho. Toda a situação do Vasco chegou ao ponto que chegou, pela falta de compromisso do time com o que já havia sido negociado antes.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui