28.1 C
Brasil
domingo, 1 agosto 2021
HomeEsportesDisputa familiar na partida entre Corinthians e Ituano nesse domingo

Disputa familiar na partida entre Corinthians e Ituano nesse domingo

Às 22 horas deste domingo (18/04) a bola rola para mais uma partida do Campeonato Paulista. Dessa vez é o Ituano que encara o Corinthians na Arena Neo Química, com direito a uma disputa familiar entre o técnico Vagner Mancini e o seu filho, Matheus, que desde o início do ano é zagueiro do Ituano, mesmo ainda começando os jogos no banco de reservas.

Já com 26 anos, o jogador ainda busca engatar de vez no futebol após inúmeras passagens por outros clubes, como o Botafogo de Ribeirão Preto, onde iniciou a carreira, até ser emprestado para o Atlético Mineiro em 2017, onde não fez mais do que 3 partidas antes de ser novamente emprestado para o Londrina.

O jovem ainda circulou por vários outros clubes, passando pelo Confiança (de Sergipe), o Acadêmico de Coimbra (Portugal), até chegar ao Ituano com a responsabilidade de ajudar o time a sair da incômoda lanterna do campeonato, com apenas 7 pontos ganhos em 5 jogos disputados.

Contra o Ituano o Corinthians tentará manter a 1ª colocação no grupo A

Se o time de Itu joga sob a pressão de estar na última colocação do campeonato, o Corinthians vive uma situação mais favorável, já que os 15 pontos conquistados até agora lhe garantem a 1ª colocação no grupo A, e ainda 9 pontos à frente do Santo André, que é o 2º colocado.

- Continua Depois da Publicidade -

Além disso, o time vive sob a pressão de ter pela frente dois duríssimos confrontos; um contra o River Plate Asunción, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (22/04), e outro contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, no domingo (25/04).

E por isso mesmo o time que Vagner Mancini levará para a partida deverá ser quase todo ele reserva, com Cássio no gol, João Victor, Jemerson, Raul Gustavo, Lucas Piton, Xavier, Camacho, Luan, Léo Natel, Jô e Otero.

Leia mais:

Sob forte chuva, Max Verstappen vence o GP de Ímola de Fórmula 1

- Continua Depois da Publicidade -

Os bastidores da saída de Renato Gaúcho do Grêmio

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui