34.2 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEsportesEmelec joga melhor mas empata com Tolima na copa Sul-Americana

Emelec joga melhor mas empata com Tolima na copa Sul-Americana

O Deportes Tolima precisava de um resultado positivo, mas só empatou com Emelec no estádio Núñez e a partida finalizou em 1 a 1. Nesta sexta (7), o jogo foi bom para os donos da casa, que embora tenham sofrido tentativas de gols, mas tomaram apenas um gol dos equatorianos.

O empate do Emelec com o Tolima, faz com que o time perca uma de suas campanhas mais bem feitas até o momento, porém, o mantém na liderança do seu grupo ainda, com 7 pontos somados. Já o Tolima continua na lanterna, com somente dois pontos. Durante a primeira metade do jogo, o Emelec manteve a vantagem com a posse de bola, e chutou mais vezes até o gol do lado adversário.

Emelec tomou primeiro de Tolima que abriu o placar

Mesmo sendo quem comandou a partida no primeiro tempo, quem abre o placar foi o time Tolima, durante uma cobrança de pênalti, de Sergio Mosquera. O primeiro gol então é feito aos 21 minutos do primeiro tempo. em sequência o empate acontece aos 41 minutos, com gol de Rojas que recebeu assistência de Zapata do time do Emelec.

Já no segundo tempo da partida, o jogo correu de forma bem equilibrada, e o resultado parecia que já havia satisfeito ambas as equipes que não se esforçaram tanto quanto no primeiro tempo. O técnico do time espanhol, Rescalvo, fez algumas substituições no time do Emelec, mas não conseguiram finalizar jogadas para fazer mais um gol. Com isso, perdeu a vitória que seria a segunda fora de casa dentro do campeonato Sul-Americano.

Leia mais: Conmebol define arbitragem para a segunda rodada da libertadores

Enquanto Tolima, deve jogar novamente na terça-feira (11), na Argentina, no estádio Mario Alberto Kempes, contra o Talleres. A partida deve ser realizada por volta das 19h 15 horário de Brasília, e no período da noite às 21h 30, o Emelec enfrenta o Red Bull Bragantino.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui