Empresário comenta sobre a situação de Danilo Fernandes no Internacional

90
Empresário comenta sobre a situação de Danilo Fernandes no Internacional
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Enquanto o ​Internacional está no mercado atrás de reforços pontuais, a diretoria colorada trabalha para prorrogar o contrato de alguns jogadores de seu atual elenco que estão se expirando e podem deixar o clube com o término dos vínculos. Entre os atletas, um deles ainda seguem indefinidas e o departamento de futebol colorado ainda não se manifestou se almeja prorrogar por um novo compromisso com o clube.

Você prefere ver seu time perder a final da Libertadores para o maior rival ou ver seu time cair para a segunda divisão? Perder a final para o maior rival Cair para a segunda divisão Você prefere ver seu time perder a final da Libertadores para o maior rival ou ver seu time cair para a segunda divisão? Perder a final para o maior rival Cair para a segunda divisão

Trata-se do goleiro Danilo Fernandes, que tem vínculo até metade do próximo ano e por enquanto, o Inter não se manifestou para prorrogar o vínculo do arqueiro por mais tempo no Beira-Rio. O empresário Álvaro Cerqueira garantiu que não foi procurado pelo clube para tratar sobre o assunto: “Ainda não falamos nada sobre isso (renovação)”, revelou o estafe ao ser questionado para a ​Revista Colorada.

Continuar Lendo

​Por outro lado, o goleiro chegou a manifestar sondagens de outros clubes da Série A no começo do ano e a situação ficou em stand-by já que não houve avanço e um deles foi o São Paulo. Mesmo assim, o empresário Álvaro Cerqueira quer esgotar todas as possibilidades possíveis para o jogar seguir por mais tempo no estádio Beira-Rio, antes de ouvir os outros clubes interessados.

Danilo Fernandes foi contratado pelo Internacional em 2016, quando jogava e foi destaque com a camisa do Sport Recife. No ano passado, o jogador sofreu uma lesão grave no ombro direito que o afastou dos gramados por mais de um ano e viu o seu reserva, Marcelo Lomba assumir a titularidade e se firmar cada vez mais na meta colorada durante os jogos da Série A, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Fonte: Boa Informação