Eudes Pedro evita falar sobre dispensas no Remo: “a gente vai avaliar pra fazer uma equipe forte”

81

Com a eliminação na Copa Verde, a temporada 2019 encerrou para o futebol profissional masculino do Clube do Remo. Naturalmente, o time paraense vai reformular o elenco. Alguns jogadores serão dispensados assim que o contrato terminar, nos próximos dias. Outros, o Leão deve negociar permanência para que o treinador azulino, Eudes Pedro, tenha a base mais sólida possível para os campeonatos do ano que vem.

“Eu não gostaria de falar isso agora. É um momento tão triste pra todos nós, torcida. E aí fazer uma avaliação dessa eu deixo algumas pessoas expostas como eu mesmo, diretoria, jogadores”, iniciou Eudes Pedro, técnico azulino, após a derrota por 3 a 1 contra o Paysandu, no último domingo (6).

“A gente vai sentar com calma, avaliar com discernimento pra a gente fazer uma equipe forte”, prosseguiu, em entrevista coletiva.

Até o fechamento desta reportagem, o Remo não oficializou a saída de ninguém. No dia 27 de agosto, o presidente azulino, Fábio Bentes, declarou que o objetivo é manter 12 a 13 atletas.

Continuar Lendo

No total, nove jogadores têm vínculo com o Remo para 2020. São eles, Vinicius, Yuri, Eduardo Ramos, Pingo e Lailson, Neto Baiano e Hélio Borges, Cesinha e Lukinha, jogador oficializado por Luciano Mancha, ex-executivo de futebol do Remo.

“Acho que o Remo tem tudo pra fazer um grande ano em 2020, pelo planejamento”, finalizou Eudes Pedro.

Eudes Pedro após eliminação: “vamos reiniciar um trabalho com a base, o Remo vai se tornar mais forte”

Paysandu x Remo: clássico paraense registra o quinto maior público do futebol brasileiro no fim de semana

Fonte: Torcedores.com