18.5 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEsportesEurocopa: Portugal e Espanha estão ameaçadas

Eurocopa: Portugal e Espanha estão ameaçadas

Durante as últimas duas fases, as equipes de Portugal e Espanha estão com pouca certeza sobre o que pode acontecer nesta 3ª e última rodada da fase de grupos. Quem passa para a próxima fase, as oitavas de final, são os dois melhores times de cada grupo, além de 4 dos terceiros lugares de todos os grupos, estes que passarão dependendo dos pontos e saldo de gols.

Duas das seleções favoritas do campeonato, se encontram em situação de eliminação, que é o caso da Espanha e de Portugal, sem contar a Alemanha, que também pode ser eliminada nessa etapa. A Espanha possui apenas 2 pontos e vai enfrentar a Eslováquia essa semana, e precisa de uma vitória, enquanto que a Alemanha que fez 4 gols contra Portugal, vai enfrentar a Hungria, e precisa de pelo menos um empate para passar para a próxima fase.

Situação de Portugal na Eurocopa

Portugal atualmente está com 3 pontos e também pode ser classificado para as oitavas de final com um empate também. Além disso, seu próximo jogo será contra a França, e deve ser um jogo difícil, já que a seleção francesa está muito bem preparada perto dos outros adversários até aqui.

Caso Portugal perca para a França nessa etapa da Eurocopa, a equipe de Cristiano Ronaldo dependerá de outros jogos para saber se passa ou não para as eliminatórias das oitavas de final. Pensando no lado positivo, o jogo de Portugal é só na quarta feira, último dia da fase de grupos, e nesse momento, a seleção já saberá se passa para a próxima mesmo perdendo, ou se precisará de um empate.

- Continua Depois da Publicidade -

Até o momento o que se sabe é que a Holanda está em primeiro lugar no Grupo C e já está classificada para Budapeste, onde será disputada as oitavas de final. Outras equipes que estão nas oitavas até agora são Itália e Bélgica.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui