21.3 C
Brasil
sábado, 22 janeiro 2022
HomeEsportesFlamengo X Sport - veja jogo ao vivo - 03 de dezembro

Flamengo X Sport – veja jogo ao vivo – 03 de dezembro

Nesta sexta-feira (03), o Flamengo deve jogar contra o Sport pela trigésima quinta rodada do Brasileirão Série A. A transmissão ocorre ao vivo a partir das 20 horas pelo canal privado da Globo, o Premiere. Na tabela, o rubro negro está em segundo lugar com 70 pontos. Nos últimos cinco jogos, ganhou quatro deles e teve apenas um empate. Logo, o desempenho nas partidas vem sendo de 90%. 

Já o Sport está em décimo nono lugar na zona de rebaixamento, nos últimos cinco jogos teve apenas uma vitória somada a quatro derrotas. Ou seja, o desempenho vem sendo muito inferior, sendo de apenas 20%. E, além disso, podemos dizer que essa se trata de uma batalha marcante de dois polos: um dos times com mais destaque na competição e outro do time que vem sendo rebaixados em relação a qualidade nas partidas. 

Até o momento, é previsto que o jogo ocorra peça Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE) e tenha como árbitro o Leandro Pedro Vuaden (RS), os seus assistentes devem ser Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS).

Para o Sport, é estimado que haja a escalação dos jogadores Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva, Gustavo Oliveira e Hernanes; Everton Felipe e Mikael. Já para o Flamengo, time concorrente que tem mais chances de apresentar uma vitória, deve contar com Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon (Renê); Thiago Maia, João Gomes, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro. Um dos jogadores prefeitos dos torcedores rubro negro, o Hugo, foi suspenso e não deve participar no jogo. 

Além disso, para o Rubro Negro, é estimado que tanto Léo Pereira, Bruno Viana quanto o  Gustavo Henrique estejam pendurados: não se sabe, até o momento, se farão parte da escalação do time.

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui