27.9 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomeEsportesFrança e Inglaterra vencem nas eliminatórias da Copa

França e Inglaterra vencem nas eliminatórias da Copa

Durante as eliminatórias da Copa do Mundo, que deve ser disputado ano que vem em 2022, nesta quarta feira (31), algumas partidas foram realizadas com a segunda e terceira rodada e os resultados dizem de forma preliminar, quem fica em primeiro lugar e quem disputa a repescagem.

A França e a Inglaterra venceram nos jogos e agora a atual campeã se encontra em primeiro lugar do grupo D, sendo o único que venceu dentro do seu grupo.

Inglaterra vence em casa

O time da Inglaterra conseguiu lidar com a ausência de Lewandowski no time e venceu a Polônia por 2 x 1 em casa, Londres. O time da casa, abriu o placar com gol de pênalti de Harry Kane logo no primeiro tempo. Já perto do final do jogo, Moder do time da Polônia igualou o placar, mas Maguire reverteu a situação e o time inglês venceu a partida.

O resultado colocou o time da Inglaterra em primeiro lugar no grupo I e a Polônia agora se encontra em 4 lugar.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Argentina: História maiores jogadores e principais prêmios

Itália têm 100% de aproveitamento dos jogos nas Eliminatórias da Copa

Dentro do grupo C a Itália venceu a Lituânia no jogo da última rodada desta semana, e agora os italianos lideram o quadro do grupo com três vitórias. Os gols da partida foram de Sensi, e o jogo terminou em 2 x 0.

Espanha vence sem susto e Alemanha toma susto

Dentro da rodada das Eliminatórias da Copa Kosovo perdeu para a Espanha por 3 x 1, que agora está em primeiro lugar do Grupo B, com sete pontos. Já no grupo J, a Alemanha tomou um susto da Macedônia do Norte, perdendo por 2 x 1 e empatou com a Macedônia e Gundogan em uma cobrança de pênalti. Com isso, fica na terceira posição dentro do Grupo, correndo risco de ficar de fora da competição mundial.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui