33.6 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEsportesGabigol deve ficar de fora do Flamengo o que revolta o clube

Gabigol deve ficar de fora do Flamengo o que revolta o clube

A seleção brasileira convocou o jogador do Flamengo Gabigol para representar o Brasil nas Eliminatórias da Copa contra o Paraguai e o Equador. De acordo com fontes que foram reveladas nesta quinta-feira (11), o convite já era esperado, mas o jogador ainda não tinha de fato recebido a oferta.

Além disso, o jogador também foi chamado para participar da Copa América pela seleção, que já começa no domingo (13). Mas todas essas convocações atrapalharam os compromissos do jogador com o time do Flamengo, o que revoltou o clube internamente. Gabigol não foi para Curitiba disputar a partida pela Copa do Brasil e o público também ficou decepcionado com a atitude do jogador.

Gabigol de fora do Flamengo

Segundo uma reportagem feita pelo Espn, a falta de Gabigol no jogo em Curitiba causou uma grande insatisfação dentro do time, que já estavam receosos pelas avaliações médicas do jogador, que vinha reclamando há algumas partidas. De acordo com o boletim dos exames que foi divulgado pela própria CBF não havia nada grave que o impossibilitasse de competir.

Além disso, o departamento de futebol não se agradou com a atitude do jogador de sair no meio do campeonato, mesmo que tenha sido convocado.

Ainda assim, é uma tendência que os camisa 9 dos times brasileiros tenham que pagar multa pelo não cumprimento do contrato assinado, e no caso do Gabigol, a punição ainda pode acontecer.

É importante lembrar que o Gabigol tem um empresário que já se manifestou sobre o assunto, e alegou que a CBF junto do departamento médico, declarou que havia um edema no jogador do Flamengo e entrou em contato com o empresário, que entendeu que o jogador estaria vetado da partida contra o Coritiba, e foi por isso que o entendimento foi de que não havia necessidade para viajar até o estado para jogar a partida.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui