27.1 C
Brasil
quinta-feira, 29 julho 2021
HomeEsportesGabriel Medina prevalece na Austrália e vence sua 1ª etapa na temporada

Gabriel Medina prevalece na Austrália e vence sua 1ª etapa na temporada

Gabriel Medina conseguiu emplacar, nesta terça-feira, sua primeira vitória no campeonato North Narrabeen que é realizado na Austrália. O país, após conseguir controlar os casos da Covid 19 e diminuir o número de mortes para praticamente nulo, decidiu voltar com os esportes após rígidas regras de segurança.

Outro ponto de destaque é que o mesmo superou Conner Coffin com duas notas altíssimas: 9,27 e 9,50. O circuito estava paralisado há três meses e agora voltou com muitas emoções e conquistas. 

Gabriel Medina argumenta que foi uma final com bastante ondas e que isso é positivo para ele. Acrescentou ainda que estava conseguindo chegar a várias finais mas que, mesmo assim, cometia alguns erros que estava corrigindo e melhorando. 

Vale ressaltar que os surfistas tiveram que cumprir uma série de requisitos para participar das competições, inclusive de ficar em quarentena obrigatória em um hotel localizado em Sydnei durante duas semanas para garantir que não iriam contrair a doença e serem tirados dos torneios. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Chelsea bate o City e garante lugar na final da histórica Copa da Inglaterra

Brasil e Gabriel Medina em Tóquio

Já nas competições femininas, o Brasil também não ficou atrás  com Tatiana Weston-Webb que derrotou a tetracampeã mundial Carissa Moore nas semifinais. A Tatiana é uma surfista profissional que participa do World Women’s Championship Tour.

O Brasil, como todos já sabem, é sinônimo de esportes e incentivos para a prática. É comum ver o desempenho de brasileiros em torneios mundiais, seja de futebol, surfe, basquete e muitos outros. 

Tanto Medina, 27, Italo, 26, Tatiana, 24, quanto Silvana Lima, 36, farão parte das Olimpíadas de Tóquio e representarão o Brasil nas competições relacionadas ao surf. 

- Continua Depois da Publicidade -

A semana também está sendo marcada por retomada nos esportes, principalmente com a Libertadores, um dos maiores torneios da América do Sul. 

Leia mais: Libertadores: jogos, premiações e regulamento das competições

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui