Goleiro brasileiro Neto sofre fratura em treino do Barcelona e será operado

85
Goleiro brasileiro Neto sofre fratura em treino do Barcelona e será operado
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

O goleiro brasileiro Neto sofreu uma fratura durante um treinamento do Barcelona na última semana e precisará passar por uma cirurgia na mão esquerda, informou hoje o clube catalão.

O comunicado não informa o tempo de recuperação previsto, mas segundo a imprensa espanhola o brasileiro deve ficar pelo menos um mês afastado dos gramados.

“O goleiro Neto será submetido a uma cirurgia nesta terça-feira no osso escafoide fraturado em sua mão esquerda, durante um treinamento durante a turnê pelos EUA. O Doutor Xavier Mir realizará a operação na presença do Club Medical Services. Depois, ele fará uma declaração para explicar como a cirurgia passou e oferecer uma data de recuperação aproximada”, diz a nota.

Continuar Lendo

Depois de encerrada a pré-temporada, o Barcelona estreia no Campeonato Espanhol na próxima sexta-feira, contra o Athletic de Bilbao. Neto chegou ao clube para a reserva de Ter Stegen.

A delegação do Barcelona voltou no domingo dos EUA, onde venceu os dois amistosos contra o Napoli, por 2 a 1 em Miami e 4 a 0 em Michigan, e retomará as atividades na próxima terça-feira.

Fonte: UOL