25.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEsportesGrêmio poderá ter reforços importantes para o jogo contra o Independiente del...

Grêmio poderá ter reforços importantes para o jogo contra o Independiente del Valle pela Libertadores

Nesta quarta-feira (14/04), Grêmio e Independiente del Valle da Argentina irão se enfrentar, em plena Arena do Grêmio, pela Taça Libertadores da América, em uma partida que dará ao vencedor uma vaga para a fase de grupos da competição.

O clube gaúcho fez hoje o primeiro dos três treinos que irão preparar o time para o duro embate que terão pela frente por conta da derrota por 2 a 1 no primeiro jogo na Argentina.

As novidades do Grêmio deverão ser as voltas dos jogadores Maicon, Kannemann e Jean Pyerre; sendo que esse último irá começar no banco de reservas, enquanto os dois primeiros serão titulares; em um jogo que poderá ser decisivo para as pretensões do tricolor gaúcho de tornar-se mais uma vez o “Senhor das Américas”, como ocorreu em 2017.

A provável escalação do time para o jogo deverá ser: Brenno, Felipe, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Pinares, Ferreira e Diego Souza. Esse é o time titular do clube gaúcho e com o qual ele pretende desbancar os grandes favoritos desse ano.

Alguns dos problemas do Grêmio para a partida

- Continua Depois da Publicidade -

Apesar dos reforços, o Grêmio não deixará de ter algumas perdas bastante sentidas para o jogo. São os casos, por exemplo, dos jogadores Paulo Miranda, Vanderson e Victor Ferraz; todos eles diagnosticados com Covid-19; e por isso mesmo desfalques certos por pelo menos 15 dias.

Além deles, Pepê e Geromel não conseguiram ser liberados a tempo pelo departamento médico do clube; sem contar o técnico, Renato Gaúcho, também diagnosticado com Covid-19, e que por isso dará lugar ao auxiliar Alexandre Mendes na beira do gramado.

Lembrando que, por ter perdido a primeira partida por 2 a 1, o Grêmio precisará apenas de uma vitória simples por 1 a 0 para seguir rumo à 2ª fase da competição. Enquanto o clube argentino vai para o Rio Grande do Sul precisando apenas de um empate.

Leia mais:

- Continua Depois da Publicidade -

“Sou melhor que Messi e CR7”: diz atacante Mbappé em tom de autoconfiança

PSG se manteve firme mesmo com Bayern bombardeando

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui