24.4 C
Brasil
quinta-feira, 6 maio 2021
Home Esportes Grêmio poderá ter reforços importantes para o jogo contra o Independiente del...

Grêmio poderá ter reforços importantes para o jogo contra o Independiente del Valle pela Libertadores

Nesta quarta-feira (14/04), Grêmio e Independiente del Valle da Argentina irão se enfrentar, em plena Arena do Grêmio, pela Taça Libertadores da América, em uma partida que dará ao vencedor uma vaga para a fase de grupos da competição.

O clube gaúcho fez hoje o primeiro dos três treinos que irão preparar o time para o duro embate que terão pela frente por conta da derrota por 2 a 1 no primeiro jogo na Argentina.

As novidades do Grêmio deverão ser as voltas dos jogadores Maicon, Kannemann e Jean Pyerre; sendo que esse último irá começar no banco de reservas, enquanto os dois primeiros serão titulares; em um jogo que poderá ser decisivo para as pretensões do tricolor gaúcho de tornar-se mais uma vez o “Senhor das Américas”, como ocorreu em 2017.

A provável escalação do time para o jogo deverá ser: Brenno, Felipe, Rodrigues, Kannemann, Diogo Barbosa, Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Pinares, Ferreira e Diego Souza. Esse é o time titular do clube gaúcho e com o qual ele pretende desbancar os grandes favoritos desse ano.

Alguns dos problemas do Grêmio para a partida

Apesar dos reforços, o Grêmio não deixará de ter algumas perdas bastante sentidas para o jogo. São os casos, por exemplo, dos jogadores Paulo Miranda, Vanderson e Victor Ferraz; todos eles diagnosticados com Covid-19; e por isso mesmo desfalques certos por pelo menos 15 dias.

Além deles, Pepê e Geromel não conseguiram ser liberados a tempo pelo departamento médico do clube; sem contar o técnico, Renato Gaúcho, também diagnosticado com Covid-19, e que por isso dará lugar ao auxiliar Alexandre Mendes na beira do gramado.

Lembrando que, por ter perdido a primeira partida por 2 a 1, o Grêmio precisará apenas de uma vitória simples por 1 a 0 para seguir rumo à 2ª fase da competição. Enquanto o clube argentino vai para o Rio Grande do Sul precisando apenas de um empate.

Leia mais:

“Sou melhor que Messi e CR7”: diz atacante Mbappé em tom de autoconfiança

PSG se manteve firme mesmo com Bayern bombardeando

 

 

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui