18.5 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeEsportesInglaterra X Itália: como assistir o jogo ao vivo?

Inglaterra X Itália: como assistir o jogo ao vivo?

No próximo domingo (11), deve ocorrer o jogo da Eurocopa com a participação da Inglaterra X Itália. Ele deve ser transmitido ao vivo às 16 horas pelo horário de Brasília através da Globo e também do SporTV. Em suma, a Inglaterra jogou na quarta-feira (07) contra a  Dinamarca e venceu de 2 a 1. O jogo da Itália ocorreu na terça-feira (06) e venceu a Espanha nos finais de 4 a 2. 

Outro jogo que é esperado é o da Copa América que deve contar com a participação do Brasil e da Argentina: dois concorrentes históricos, no sábado (10) às 21 horas. O jogo será transmitido pelo SBT, que comprou os direitos de imagem. 

A Conmebol estava analisando a possibilidade de deixar com que 200 convidados assistirem ao jogo ou até mesmo um número maior. Entretanto, a situação causa preocupação visto que já são quase 19 milhões de casos e mais de meio milhão de mortos. Sem contar que mais de 198 servidores já foram infectados com a Covid-19. 

O ministro da Saúde, em depoimento para a CPI, disse que não existem comprovações científicas de que as competições sendo realizadas no Brasil aumentariam os casos da Covid-19. O Brasil já registrou dois casos da nova variante que tem como principais sintomas: 

  • Febres, dores de cabeça, coriza e espirros. Neste caso, não é perceptível a dificuldade de sentir o gosto dos alimentos. Dessa forma, é cada vez mais fácil confundir o Delta da Covid-19 com a gripe tradicional. 

Jogos da Eurocopa (Inglaterra X Itália) são mais valorizados

- Continua Depois da Publicidade -

O portal UOL havia preparado uma análise, no mês de junho, para explicar os motivos pelo qual o brasileiro prefere a Eurocopa. Uma das principais razões é o intervalo de tempo em que a Europa realiza as compras em comparação com a América: pela menor quantidade, isso faz com que as competições sejam mais aguardadas. O preparo técnico dos jogadores europeus também é elogiado. 

 

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui