26.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomeEsportesJapão e Espanha: confira jogo ao vivo das Olimpíadas

Japão e Espanha: confira jogo ao vivo das Olimpíadas

O Japão e a Espanha começaram a competição de futebol nas Olimpíadas às 8 horas de acordo com o horário de Brasília nesta terça-feira (03). O vencedor deve jogar contra o Brasil nas finais. 

O Brasil venceu o México nos pênaltis nesta terça-feira (03) e pode garantir uma outra medalha de ouro no futebol das Olimpíadas. Até o momento, o país conta com três medalhas de ouro e está em décimo oitavo lugar dos países com mais certificações: a China conta com cerca de 32 medalhas de ouro e está em primeiro lugar, seguida dos Estados Unidos que está com 29. 

O jogo da Espanha com o Japão é transmitido ao vivo através do Sportv. O Japão está com 100% de aproveitamento nas últimas competições e se classificou na primeira colocação da série A após três vitórias seguidas. O jogo deve terminar até as 11 horas, no horário de Brasília. 

- Continua Depois da Publicidade -

Foi nas quartas de final que a seleção enfrentou alguns apuros ao enfrentar a Nova Zelândia. No entanto, conseguiram manter o 0 a 0, finalizando o jogo com um empate que terminou na eliminação do concorrente. 

Com a vitória brasileira, os internautas do Twitter argumentam, em tom de brincadeira, que o México perdeu porque “não tinha o Chaves para chutar os pênaltis”. 

Mais notícias sobre as Olimpíadas

Foi nas Olimpíadas de Tóquio de 2021 que o Brasil garantiu a primeira medalha de ouro na categoria de surfe. Italo conseguiu superar o desempenho após a derrota de Medina nas baterias contra o dono da casa, Japão. Rebeca, ginasta brasileira, também representou o país em sua categoria ao garantir a prata e dançar o “Baile de Favela”, música hit brasileira dos últimos anos. 

Além das medalhas de ouro nas Olimpíadas, o Brasil conta com 7 de bronze e cerca de 3 de prata nas competições. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui