Jhon Cley projeta o crescimento do Marítimo no Português: 'Ritmo forte'

83

Meio-campista revelado no Vasco tem dois gols pela equipe da Ilha da Madeira, que começou mal o campeonato e busca a recuperação

Após início ruim no Campeonato Português, o Marítimo busca evolução na temporada. O meia brasileiro Jhon Cley, revelado na base do Vasco, tem dois gols nos seis jogos da equipe até aqui. E projeta a melhora da equipe sediada na Ilha da Madeira.

– Estamos trabalhando para que a equipe evolua e cresça de produção na temporada. Vamos procurar manter um ritmo forte para que isso seja possível. Vejo nosso elenco muito motivado para fazer um grande ano com a camisa do clube. Agora é manter um ritmo forte para que isso seja possível nos próximos meses – afirmou o meia.

Revelado pelo Cruz-Maltino, Jhon Cley deixou o clube em 2015, quando viva a melhor fase da passagem. E guarda carinho do clube carioca.

Continuar Lendo

– Tenho muito carinho pelo Vasco e por tudo que passei no clube. Sou muito grato a tudo. Sempre estou na torcida pelo clube e espero que a equipe possa terminar esse ano de 2019 com bons resultados e com o Vasco em uma boa posição na tabela de classificação da Série A – desejou.

Fonte: Terra