21.8 C
Brasil
terça-feira, 30 novembro 2021
HomeEsportesJogo do Liverpool x Porto: onde assistir, escalações e horário

Jogo do Liverpool x Porto: onde assistir, escalações e horário

Nesta quarta-feira (24), a partir das 17 horas de acordo com o horário de Brasília, o Liverpool joga contra o Porto pela quinta rodada da Champions League. A transmissão é realizada ao vivo pelo portal de streaming HBO MAX no Estádio Anfield, cidade de Liverpool, na Inglaterra.

Como uma provável escalação do Liverpool, podemos citar Alisson; Williams, Konaté, Van Dijk, Tsimikas; Oxlade-Chamberlain, Fabinho, Henderson; Salah, Minamino, Mané. Já para o time concorrente, é esperado que participem os jogadores  Diogo Costa; Wendell, Mbemba, Pepe, João Mário; Uribe, Sérgio Oliveira, Luis Díaz, Otávio; Taremi, Evanilson.  Para essa quarta-feira (24), é estimado que outros sete jogos ocorram por volta das 14h45 e também pelas 17 horas. 

Mais notícias do dia – além de Liverpool

Nesta quarta-feira (24), o Ministério da Cidadania está realizando os pagamentos da primeira parcela do Auxílio Brasil para os grupos com o final do NIS 5. O valor tem um reajuste de 20% sobre o que era pago pelo Bolsa Família. No entanto, de acordo com o UOL, ainda deixa mais de 500 mil famílias na pobreza. 

O programa surgiu como uma forma de substituir o BF. E, em dezembro, pode começar a pagar cerca de R$ 400 para a população beneficiada. No entanto, para isso, é necessário que a Câmara de Deputados e o Senado aprovem a PEC dos Precatórios, que prevê uma retirada do dinheiro destinado ao pagamento de dívidas públicas para os programas sociais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Se a PEC for realmente aprovada até o final do ano de 2021, é esperado que ao menos o pagamento de R$ 400 dure até o final do ano de 2022, quando ocorrem as eleições para presidente da República. Bolsonaro deve estar entre os principais candidatos, concorrendo contra figuras que são representativas do povo brasileiro, como Luiz Inácio Lula da Silva. 

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui