24.1 C
Brasil
quinta-feira, 15 abril 2021
Home Esportes Jornal revela que Neymar demonstra interesse em voltar ao Barcelona

Jornal revela que Neymar demonstra interesse em voltar ao Barcelona

Segundo o jornal catalão, “Ara”, Neymar iniciou conversas com o Barcelona, e por isso mesmo decidiu suspender as conversas sobre renovação com o Paris Saint-Germain. O jogador tem contrato até a metade de 2022, mas ao que tudo indica as saudades do clube espanhol, pelo qual tem enorme carinho, estão pesando mais para a sua decisão.

A revelação foi feita pelo empresário ligado ao Barcelona, André Cury, que desde a passagem do atleta pelo Barça mantém uma certa proximidade com ele; e por isso mesmo praticamente garantiu que Neymar e Messi voltarão a jogar juntos, mas em um encontro que não se dará no PSG.

Para muitos, a notícia pode ter, sim, um fundo de verdade, já que o que se sabe é que Neymar possui as portas abertas no Barcelona, muito por conta da amizade com os jogadores e com o então presidente do clube Joan Laporta.

As idas e vindas de Neymar

De acordo com informações da ESPN (não confirmadas pelo Barcelona), as intenções iniciais de Neymar era levar o argentino Lionel Messi para o PSG. Ele acreditava que os últimos estremecimentos entre o argentino e o clube poderiam facilitar a negociação. No entanto, para a surpresa de muitos, as relações se estabilizaram, e com isso agora é o brasileiro que se dispõe até mesmo a baixar o seu salário e adaptar-se à nova realidade econômica do clube.

Já com relação ao time francês, o que se vê é uma certa resistência em fazer algum tipo de acordo com o jogador, muito por conta dos 15 meses de contrato que ainda restam a serem cumpridos; isso sem contar o fato de que o PSG até já iniciou conversas para a renovação com o craque Kylian Mbappé, e de outros jogadores, para a manutenção de um time forte.

O Barcelona, por sua vez, desconversa, e diz que Neymar não é prioridade para eles; e que as suas fichas, segundo o presidente, estão sendo apostadas na joia norueguesa Erling Haaland, que após dar show na Champions, passou a estar na mira dos maiores clubes de futebol do mundo.

Leia mais:

 

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui