33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeEsportesLoco Abreu encerra sua carreira nesta sexta aos 44 anos

Loco Abreu encerra sua carreira nesta sexta aos 44 anos

Com uma carreira longa e tendo participado de mais de 31 clubes, aos 44 anos de idade, Loco Abreu se aposenta e encerra a carreira de jogador de futebol profissional. Sua despedida deve ser feita nesta sexta-feira (11), no time onde joga pelo Sub América, depois da partida do Liverpool, no campeonato Uruguaio.

Ao que já se sabe depois de vários anúncios do centroavante é que ele pretende seguir trabalhando dentro do futebol, mas agora como técnico, já que possui experiência na área, tendo trabalhado com Santa Tecla e Boston River quando também era jogador. No começo deste ano Loco Abreu fez seu acerto com Atlético e disputou o Campeonato Mineiro, mas a passagem durou bem pouco.

Despedida de Loco Abreu

Depois de sua saída do time, o jogador rompeu contrato em comum acordo com a diretoria, que o deixou paralisado durante o começo da pandemia. Para Loco Abreu, as disputas foram feitas de forma bem arrastada, já que não marcou gol algum pelo alvinegro. Em suas redes sociais os fãs se manifestaram em solidariedade a sua despedida e devem acompanhar o ídolo onde quer que ele vá.

Sua carreira no esporte durou 26 anos, quando Loco Abreu passou a fazer parte da seleção do Uruguai junto de Cavani, Forlán e Luis Suárez. A equipe fazia uma ótima campanha durante a Copa do Mundo em 2010, embora tenham terminado em quarto lugar. O jogador que é um dos favoritos, mostrou muita coragem e ousadia ao cobrar um pênalti de “cavadinha” naquela época, ainda mais em um mata a mata de quartas de final de Copa do Mundo.

- Continua Depois da Publicidade -

Além disso, o jogador também defendeu a seleção em 2002 no Japão e na Coreia do Sul. Ao longo da carreira foram 70 partidas e mais de 26 gols com a camisa do alviceleste. Agora que se aposentará Loco Abreu ainda deve permanecer nos gramados, mas dessa vez com outras funções.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui