33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEsportesLucas Lima, meia do Palmeiras, é visto em festa clandestina em plena...

Lucas Lima, meia do Palmeiras, é visto em festa clandestina em plena pandemia

Lucas Lima, meia do Palmeiras, foi visto em uma festa clandestina por seus seguidores. Enquanto isso, o Brasil enfrenta cerca de 496 mil mortes pela Covid-19 e pretende passar de meio milhão até o próximo sábado (19). 

São Paulo vem sendo um dos epicentros da pandemia e conta com mais de 120 mil vidas perdidas. Ao todo, são mais de 17,5 milhões de casos e apenas 28% da população foi vacinada com uma dose, valor este equivalente a cerca de 60 milhões de pessoas.

Lucas Lima foi avistado na madrugada desta sexta-feira (18) e foi cobrado pelos seguidores.  A informação inicial é do Band News. 

Neste tempo, também houve uma intensa pressão para que o mesmo deixasse o clube e não trabalhasse mais para o time. 

Pandemia e a terceira onda, Lucas Lima auxilia para que chegue mais rápido

- Continua Depois da Publicidade -

A terceira onda da pandemia pode se alastrar com a Copa América. E, cientistas argumentam que o número de mortos pode ser ainda maior que a segunda onda. Somente em quatro meses de pandemia em 2021, houve mais vidas perdidas do que em todo o ano de 2022. 

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, argumenta que não vê riscos de o número de casos aumentar e que não existem comprovações científicas que isso aconteça. As falas aconteceram durante o depoimento para a CPI na última semana (08). 

Nesta semana, a CPI contou com a presença do empresário Wilson e também do ex-governador do Rio de Janeiro. O ex-governador acusou o presidente Bolsonaro de não ter apoiado os estados no tratamento da Covid-19 e que faltaram verbas. Ele foi questionado pela quantidade de dinheiro na conta da esposa e disse que, por ela ser advogada, o dinheiro foi fruto de trabalho e honorários. 

Se for comprovado que o presidente Bolsonaro cometeu crime de responsabilidade, ele pode ser incriminado e não irá se candidatar para 2022. Um dos principais concorrentes é Luiz Inácio Lula da Silva. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leia também: CPI: governador do Amazonas deve depor na próxima semana

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui