34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomeEsportesManchester City vence o Borussia Dortmund e enfrenta PSG nas semifinais

Manchester City vence o Borussia Dortmund e enfrenta PSG nas semifinais

Com a vitória do Manchester City nas quartas de finais, o time inglês garantiu a vaga para disputar as semifinais da Champions League no jogo que rolou nesta quarta-feira (14). Os ingleses conseguiram repetir o placar contra o Borussion Dortmund no jogo da Alemanha, e manteve o 2 a 1 contra o time.

O técnico do Manchester City, Pep Gardiola, buscou junto dos jogadores, após perder o primeiro tempo, e conseguiu recuperar para vencer no segundo tempo. Os gols do time inglês foram feitos por Mahrez e Phill Foden.

Segundo para a próxima fase, o Manchester City enfrentará o PSG, que no último jogo eliminou o time do Bayern de Munique na última terça (13). Agora do outro lado da chave, se encontram os times do Chelsea e do Real Madrid que também se enfrentam na semifinal da Liga dos Campeões.

Jogo do Manchester City com Borussian Dortmund

No jogo que aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), teve muita posse de bola do time alemão. O time da casa teve diversas oportunidades para fazer gols, mas foi defendido por algumas vezes pelo goleiro Ederson, do Manchester City.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Kevin de Bruyne acerta renovação com Manchester City

A pressão que o time alemão começou fazendo no time inglês, acabou furando sua defesa, fazendo o primeiro gol da partida, com apenas 15 minutos. Foi Haaland que deu o passe para Bellingham que chutou e abriu o placar.

Depois do intervalo, os visitantes começaram a se animar e tiveram maior tempo com posse de bola. De Bruyne foi quem teve a primeira chance do Manchester City aos 25 minutos do primeiro tempo, mas chutou a bola no travessão. Mas foi só no segundo tempo, quando um lance de pênalti abriu o placar do time inglês que agora precisava de mais um gol pra vender. Phil Foden marcou o segundo gol da partida pelo time do Manchester, eliminando o time da casa da competição.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui