23.4 C
Brasil
quarta-feira, 8 dezembro 2021
HomeEsportesManchester City X Club Brugge: veja jogo ao vivo pela Champions League

Manchester City X Club Brugge: veja jogo ao vivo pela Champions League

O Club Brugge joga contra o Manchester City na próxima terça-feira (19) pela terceira rodada da Champions League a partir das 13h45 com transmissão ao vivo pelo portal TNT Sports e também pelo HBO Max. 

  • Jogadores que podem competir pelo Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva. 
  • Jogadores que podem competir pelo Club Brugge: Clinton Mata, Jack Hendry, Stanley Nsoki, Eduard Sobol, Kamal Sowah, Mats Rits, Éder Balanta. 

Mais notícias do dia e da semana – além do Manchester

Nesta semana, o Ministério da Cidadania entrou em contato com mais de 600 mil brasileiros para que fizessem a devolução do auxílio emergencial. No entanto, o site se encontra fora do ar e, de acordo com a pasta, isso teria sido ocasionado pela alta quantidade de pessoas tentando acessar a plataforma. Desde o dia 07 de outubro está sem funcionar. 

Aqueles que receberam o auxílio emergencial de forma indevida podem sofrer com processos de estelionato que renderiam 5 anos de pena e que pode aumentar em um terço caso o indivíduo cometesse o crime contra o Estado. O estelionato acontece quando o cidadão oculta dados para que seja beneficiado em detrimento dos outros, como aconteceu desde o ano de 2020 com alguns grupos. 

Vale ressaltar, no entanto, que até o momento não foi determinado quais são as consequências que serão impostas para os grupos que receberam de forma indevida e estavam cientes disso. No entanto, existe já a possibilidade daqueles que não pagarem o valor de volta, entrarem para a dívida ativa com adições de 20%. A entrada para a dívida ativa pode dificultar para que o indivíduo consiga pedir empréstimos ou financiamentos. Os seus bens também podem ficar trancados. 

- Continua Depois da Publicidade -

No dia 18 de outubro, o Caixa TEM inicia os pagamentos da sétima parcela do programa. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui