24.1 C
Brasil
segunda-feira, 6 dezembro 2021
HomeEsportesManchester City X PSG - jogo ao vivo pela Champions League

Manchester City X PSG – jogo ao vivo pela Champions League

Nesta quarta-feira (24), a partir das 17 horas, o Manchester City joga contra o PSG pela quinta rodada da Champions League. A transmissão é realizada ao vivo pelo portal de streaming HBO Max em um embate histórico entre as duas maiores potências em torcida do mundo. Neste mesmo dia, ocorrem outras partidas importantes, como Liverpool. 

Um dos jogadores preferidos, Kevin De Bruyne, acabou testando positivo para a Covid-19. Por isso, deve ficar em casa e não irá participar da partida, sendo um dos desfalques. Para o Paris Saint Germains, o Neymar deve estar entre as principais estrelas da partida. 

  • Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Silva, Rodri, Gundogan; Mahrez, Jesus, Foden.
  • Provável escalação do PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Gueye, Wijnaldum; Messi, Mbappe, Neymar.

Mais notícias do dia – além de Manchester City

Nesta quarta-feira (24), os beneficiários do Auxílio Brasil que contam com o final do NIS 5 devem receber a primeira parcela do programa. O valor a ser pago é um reajuste de 20% sobre o que era até então depositado pelo Bolsa Família. É estimado que, com a aprovação da PEC dos Precatórios, o Ministério da Cidadania possa alterar e aumentar esse teto de R$ 220 para R$ 400. No entanto, o portal UOL ainda argumenta que mais de meio milhão de famílias continuam vivendo em extrema pobreza. 

O Auxílio Brasil foi um programa criado durante o governo do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, como uma forma de substituir o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial. 

- Continua Depois da Publicidade -

Para receber, era necessário estar inscrito no Cadastro Único. E, devido a esse requisito, é estimado que mais de 20 milhões de brasileiros que recebiam o auxílio emergencial ficaram desamparados durante o mês de novembro.  O mercado de investimentos está com boas expectativas para a aprovação da PEC e, na última terça-feira (23), o Ibovespa foi impulsionado devido a isso. 

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui