Meia da Premier League é espancado ao mexer com mulher de jogador

92
Meia da Premier League é espancado ao mexer com mulher de jogador
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Danny Drinkwater, meia da seleção inglesa e do Chelsea — atualmente emprestado ao Burnley — foi brutalmente espancado em uma balada em Manchester na última semana.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o jogador de 29 anos flertou com a mulher de outro atleta que estava no local, Kosi Ntlhe, defendor do Scunthorpe United.

Segundo uma fonte próxima do caso, Danny teria tentado insistentemente sair com a mulher, que avisou que estava com o namorado. “Ele não ia a deixar em paz”.

Nthle teria falado para Danny deixar sua namorada em paz, e o meia respondeu: “Eu não me importo, cara. Ela irá para casa comigo”.

A briga então teve início e mais seis homens interviram e começaram a bater em Drinkwater. Os seguranças conseguiram remover os envolvidos do local e, na rua, segundo fontes, “as coisas ficaram realmente feias”.

Continuar Lendo

Danny teria sido acertado com um objeto no rosto e no corpo. Segundo testemunhas, os homens pulavam em sua perna e gritavam para que sua perna fosse quebrada.

“Sabiam que ele era uma estrela da Premier League. Foi incrivelmente desagradável, tinha sangue para todos os lados”, afirmou uma fonte.

Danny teve lesões nos ligamentos do tornozelo, além de ficar com um olho roxo, testa inchada, ombros e braços machucados e uma bochecha cortada.

Fonte: Metrópoles