30 C
Brasil
sábado, 8 maio 2021
Home Esportes Mesmo negociado com o City, o atacante do Fluminense Kayky garante que...

Mesmo negociado com o City, o atacante do Fluminense Kayky garante que não está deslumbrado

A transferência só ocorrerá em 2022, mas o atacante do Fluminense já vem se preparando para o desafio de atuar com a camisa daquele que é hoje considerado um dos 5 melhores times do mundo.

No entanto, apesar disso, o jogador garante que ainda mantém as atenções voltadas exclusivamente para o Fluminense; clube com o qual cultiva uma excelente relação, em especial com o atacante Fred, cujas resenhas, segundo ele, são o que há de melhor no ambiente da equipe.

Após marcar o primeiro gol como profissional, na vitória do Fluminense sobre o Macaé, pela Taça Guanabara, o clube garante que Kayky é mais uma das inúmeras joias que saem da sua base todos os anos, em um trabalho que privilegia, antes de mais nada, uma transição lenta, progressiva e sem atropelos.

De promessa do Fluminense a realidade na Europa

Em tom de descontração, Kayky revelou que o clima entre jovens e veteranos no Fluminense é um dos grandes trunfos do clube; um clube que ultimamente vem se destacando entre os cariocas justamente pelo número de joias que revela todos os anos, e que garantem um oportuno reforço de caixa, principalmente em tempos de pandemia.

Segundo afirmou na coletiva de imprensa após o jogo, mesmo já tendo sido vendido para o clube inglês desde fevereiro, a sua cabeça ainda está totalmente voltada para o time carioca, especialmente no ano em que ele volta a figurar entre os clubes brasileiros na Taça Libertadores da América.

Aliás, sobre a Libertadores, o Fluminense irá disputar as vagas para a fase decisiva no Grupo D, ao lado de Independiente Santa Fé, River Plate e o vencedor de Junior Barranquilla e Bolívar; um verdadeiro sonho para a maioria desses jovens, como Kayky, um atacante que aos 17 anos já sonha em dar voos bem mais altos na sua carreira.

Leia mais:

Grêmio poderá ter reforços importantes para o jogo contra o Independiente del Valle pela Libertadores

 

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui