25.8 C
Brasil
sábado, 23 outubro 2021
HomeEsportesMessi: veja quais foram os seus maiores prêmios

Messi: veja quais foram os seus maiores prêmios

Avalie Nossa Matéria

Messi é um dos maiores jogadores do mundo e conta com uma série de títulos. No ano de 2021, o mesmo teria sido o desfalque de uma série de jogos enquanto estava com o Atlético de Madrid: ele sofreu com lesão na coxa e isso viria a impactar todo o time. No entanto, logo depois, teria voltado para a Champions League  referente ao ano de 2021 e também de 2022. Existem alguns conflitos entre os torcedores em relação a qual dos jogadores seria o melhor do mundo, se Messi ou Cristiano Ronaldo.

Neste artigo, iremos abordar um pouco mais sobre os jogos, campeonatos e salário do Messi. Portanto, continue a leitura conosco para saber tudo sobre ele.

Quem é Lionel Messi?

Nascido no ano de 1987, o jogador se tornou um dos atacantes da seleção argentina e atualmente também é o capitão principal. Ele joga para uma série de times diferentes e que são conhecidos internacionalmente pelos valores em investimento de jogadores e também em relação a alta qualidade nas partidas. Um deles foi o Paris Saint-Germain.

Pela FIFA, o mesmo teria chegado ao recorde na faixa de seis chuteiras de ouro e se tornou um dos melhores do mundo. Possui alto desempenho e habilidade quando se trata de corridas e passes de bola.

- Continua Depois da Publicidade -

No Campeonato Espanhol, o mesmo conta com mais de 474 gols e é um dos jogadores com maiores boladas. Além disso, também detém o maior número de gol dentro da Liga dos Campeões, sendo cerca de 8. A liga dos Campeões no ano de 2021 está sendo transmitida em sua maioria pelo HBO Max e também pelos serviços do TNT Sports.

Somente na seleção da Argentina, o mesmo conta com mais de 720 gols marcados e é um dos recordes históricos dentre todos os jogadores que já participaram.

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui