Mike Scott se envolve em briga com torcedores do Philadelphia Eagles

43
Mike Scott se envolve em briga com torcedores do Philadelphia Eagles
4.7 (93.33%) 3 voto[s]

Esta não foi uma noite fácil para Mike Scott, ala-pivô do Philadelphia 76ers. Torcedor do Washington Redskins, o jogador foi visto próximo ao Lincoln Financial Field vestindo a camisa da franquia da capital americana. Para seu azar, alguns fãs do Philadelphia Eagles não gostaram de ver o atleta de sua equipe não apoiando uma equipe local. Isso foi o suficiente para começar uma confusão, com direito a agressão. Um usuário do Twitter registrou o momento.

Apesar de jogar para os 76ers, Scott não é obrigado a torcer para todos os times locais. No entanto, um torcedor não gostou nem um pouco de ver o jogador vestindo a camisa dos adversários. A reação do ala também não foi a ideal, levando o fã ao chão.

Mike Scott disputou apenas 37 partidas com os 76ers. Ele veio em troca com o Los Angeles Clippers, que também enviou Tobias Harris para Philadelphia. Com apenas um ano de contrato, o ala chegou a uma renovação nesta free agency. O jogador ficará mais dois anos na cidade, com aproximadamente US$ 10 milhões para receber.

Continuar Lendo

@mikescott on behalf of @Eagles fans and Philadelphia we don’t condone this bullshit. You know exactly why this happened and it wasn’t because of your jersey pic.twitter.com/p5Wg0NXevZ — Instagram chrisbeezy_ (@CBeezy_215) September 8, 2019

O próximo encontro de Mike Scott com os torcedores dos 76ers será no dia 8 de outubro, em partida de pré-temporada. Resta saber qual será a reação das arquibancadas. No Twitter, a maioria das reações foram em clima amistoso.

You ain’t changing the man, he is a Redskins fan, it’s all good, Mike eats the L today and we still all love him again tomorrow. — Ray Doherty (@rayd1475) September 8, 2019

Fonte: The Playoffs (Blogue)