28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomeEsportesMozart Santos chega ao Cruzeiro para comandar o time

Mozart Santos chega ao Cruzeiro para comandar o time

Nesta quinta-feira (10), o time do Cruzeiro oficializou a contratação do novo técnico que deve ficar no comando da equipe até finalizar a série B do Brasileiro. O novo técnico entrou hoje, um dia depois da saída de Felipe Conceição, que depois de perder contra o Juazeiro na Copa do Brasil foi demitido.

O novo treinador do Cruzeiro assinou o contrato e já deve começar a comandar o time nos próximos treinos que começam na sexta-feira (11) na Toca da Raposa, marcado para começar as 15h30. Mozart jogou pelo CSA na última temporada na Série B, no Campeonato Brasileiro e se destacou, por isso foi convidada para comandar o time celeste.

Novo técnico do Cruzeiro e sua carreira de destaque

Na última temporada além de jogar pelo CSA, Mozart também assumiu o time do Alagoas no ano passado por volta do mês de setembro, mantendo sete pontos durante o campeonato estava perto da zona de rebaixamento. Enquanto estava no CSA, venceu 14 partidas de 28 jogos, perdeu 6 e empatou 8. Toda essa atuação, se destacou, já que o técnico ficou em 5ª colocação, perdendo apenas por uma partida, que poderia ter tirado o time da Série A.

Assim como Mozart Santos chega para ser técnico do time do Cruzeiro, o time também recebe o auxiliar Denis Iwamura e o preparador Jackson Maciel Schwengber que vão fazer parte da comissão técnica, que ajudarão o técnico a tomar conta da equipe. Além disso, Rodrigo Pastana, que é diretor de futebol, já trabalhou com o técnico durante seu período no CSA e agora todos têm grande missão de tirar o time da lanterna Série B.

Um dos principais objetivos do time do Cruzeiro é sair da zona de rebaixamento da Série B e conseguir ficar entre os 4 primeiros para subir na tabela. Em meio a tantas decepções com o time, um novo técnico acaba sendo motivo de esperança para os fãs que vão aguardar agora por resultados melhores.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui