33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomeEsportesNBA: Bucks venceram Suns de 109 a 103 nas finais

NBA: Bucks venceram Suns de 109 a 103 nas finais

Na quarta do final, Milwaukee Bucks conseguiu uma vitória sua perante os Suns. Ele estava perdendo a mais de 9 pontos e conseguiu superar, indo para 109 a 103. Em suma, o jogo ocorreu na última quarta-feira (14) e está sendo um dos mais pesquisados pelo Trends na manhã desta quinta-feira (15). A NBA já estava em sua final e teve também os jogos do dia 06 de julho em que jogou o Suns e o Bucks.

O calendário, entretanto, ainda não acabou e deve contar com mais três partidas nas próximas semanas. É previsto que a competição termine realmente no final de julho.

No próximo dia 17 de julho, que deve ser em um sábado, o SUNS deve jogar contra o Bucks e na terça-feira (20), o jogo deve se repetir  novamente, assim como na próxima quinta-feira (22).

Apesar de o basquete não ser um dos temas favoritos do brasileiro, que prefere o futebol, o esporte tem ganhado destaque este ano devido à NBA.

- Continua Depois da Publicidade -

O local em que houve o jogo contava com cerca de 17 mil torcedores. No Brasil isso ainda não é possível visto que o país está entre os principais alvos de uma terceira onda da Covid-19 que já deixou mais de 19 milhões de casos e meio milhão de mortos.

Somente a Copa América, que contou com a presença dos servidores, teve quase 200 infectados, sendo quase 60 deles apenas jogadores de futebol. Além disso, as vacinações estão sendo realizadas a passos lentos com 42% de toda a população com uma dose e menos de 16% da população com as duas. O presidente Bolsonaro junto ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, argumentou que pretendem vacinar toda a população até o final de 2021.

Apesar disso, a Conmebol havia informado querer um público grande na final do Brasil contra a Alemanha. Mas, devido à crise pandêmica, conseguiu levar ao estádio apenas 200 pessoas.

VEJA TAMBÉM: Internacional X Vitória: Veja onde assistir

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui